26.11.14

Josep Canyelles profere palestra sobre o desenvolvimento de Territórios Socialmente Responsáveis


A promoção e implementação de ações em prol da Responsabilidade Social tornaram-se uma questão prioritária quando se propõe pensar o desenvolvimento das cidades. Com foco nesta temática, o especialista em Responsabilidade Social Corporativa, Josep Maria Canyelles, profere palestra sobre o desenvolvimento de Territórios Socialmente Responsáveis, durante o último workshop Teresina Sustentável 2014 – Ação Centro, que acontecerá no dia 27 de novembro, no Metropolitan Hotel.

Josep Canyelles possui experiência nos setores público e privado, possui mestrado em Políticas Públicas e Sociais. Atua como promotor de Responsabilidade Global; é sócio-consultor da Vector 5 (Barcelona), consultor técnico para o Conselho das Câmaras de Comércio da Catalunha; coordenador do Comitê de RSE na Associação Catalã de Responsabilidade e Gestão; além de ser docente colaborador em diversas universidades. Ele é coordenador da Respon.cat, uma iniciativa empresarial nascida este ano para promover a Responsabilidade Social Empresarial na Catalunha.

A trajetória do palestrante é embasada no desenvolvimento de políticas de responsabilidade social, tanto nas empresas privadas, quanto no setor público e social, levando em conta, em especial, estratégias colaborativas oriundas de alianças estratégicas. A apresentação de Josep Canyelles, durante o Teresina Sustentável 2014, está prevista para iniciar às 10h.

Font

0 comentaris: